Make your own free website on Tripod.com

Home

Acreditar em algo e não vivê-lo é desonesto. (Mahatma Gandhi)

Compras de cds de informática, músicas, jogos, cursos e etc...

Venda de acessórios de informática.  Soluções de problemas com software e hardware.
Faça suas compras e venda seus produtos aqui. Humor. Rir faz bem a saúde. Divirta-se. Conheça a técnica de telefonia alternativa chamada Phreaking

 


 

Jornalista consegue acesso à caixa de e-mails de Saddan Hussein

 

Um jornalista especializado em segurança na internet conseguiu acesso aos e-mails de Saddan Hussein. Enquanto acessava o site oficial do goverdo do Iraque, Brian McWilliams, percebeu que no site tinha como enviar e-mails para o líder iraquiano, bem como links para que os usuários do site checassem sua caixa de e-mail.

 

Foi essa opção de checagem de e-mail que fez com que a curiosidade de McWilliams fosse mais adiante. Foi exatamente esse recurso que ele usou para acessar a caixa de e-mails de Saddan Hussein. No endereço indicado pelo site para o envio de mensagens (press@uruklink.net), no campo Login ele digitou "press" e na senha digitou o mesmo. 

 

"Quando já estava pensando em desistir... de repente boom" - disse McWilliams, segundo o site da CNN.

 

Aparecera em sua frente todas as mensagens de e-mail que haviam mandado para Saddan Hussein. Eram mensagens de todos os tipos como: pedidos de entrevistas por jornalistas, propostas de negócios por empresas americanas e até mensagens obscenas de americanos.

 

Um homem teria sido identificado como ex-pára-quedista dos Estados Unidos. Ele teria mandado uma mensagem para Saddan Hussein dizendo que "adoraria ser convidado para terminar o que começou durante a Guerra do Golfo.

 

As mensagens foram recebidas entre os meses de junho e agosto.

 

McWilliams antes de publicar sua grande notícia, mudou a senha do e-mail de Saddan, na tentativa de que as pessoas que enviaram as mensagens não fossem ameaçadas pelas pessoas que apóiam o líder iraquiano.

 

Posteriormente a senha foi mudada, mas ninguém, até hoje, entrou em contato com McWilliams.

 

Revista IN Hardware - Nº 06

 

Top 5 Freewares

 

Hwinfo

Winzip 8.1 Beta

Winamp 2.7

PicaView 1.32

Net Sniffers