Make your own free website on Tripod.com

Hacker

Phreaking

  • INTRODUÇÃO

Antes de iniciarmos, vale a pena lembrar que todo o conteúdo colocado aqui (sobre phreaking) é um assunto para aprendizagem. NÃO TEMOS CULPA DE COMO O ALUNO USARÁ SEUS CONHECIMENTOS, nossa missão é apenas ensinar coisas que muitas pessoas já conhecem e outras não.

 

Vale também lembrar que ainda não é possível fazer ligações de um telefone residencial ou público sem pagar nada. Existem pessoas que, ao ligarem de um telefone público, seguram o número 9 ou 0 quando a outra pessoa atende. É TUDO ILUSÃO. Alguém sempre terá que pagar a ligação. 

 

De início só mostraremos técnicas com cartões telefônicos. Em breve adicionaremos: FAZENDO LIGAÇÕES COM TELEFONE EM UM ORELHÃO e LIGAÇÕES GRATUITAS DE CAIXAS DA OPERADORA. Não percam.

 

Aqui você saberá sobre algumas técnicas bem interessantes e outras, que se você for pego praticando, podem levá-lo a ser preso. Por isso tome muito cuidado como você usa seus conhecimentos.

 

Nós apenas mostramos o caminho. Seguí-lo é com você!

  • CARTÃO TELEFÔNICO INFINITO

O cartão telefônico funciona da seguinte forma: se você, com um lixa bem fina, raspar um cartão telefônico, perceberá que existem microfusíveis ligados entre si. Dentro do orelhão existe um sensor que ao você colocar o cartão ele identifica quantos microfusíveis estão queimados.

 

A seguir estão algumas técnicas que realmente funcionam:

 


  1. ESMALTE

Arrume um cartão telefônico que esteja com, pelo menos, 1 (uma) unidade. Pegue esmalte incolor (base) e passe na tarja do cartão. O esmalte incolor faz com que o orelhão não "queime" os microfusíveis do cartão. Não passe muita base. Se passar o cartão ficará muito grosso e não entrará na leitora.

 


  1. PAPEL ALUMÍNIO

Pegue um cartão telefônico com pelo menos 1 (uma) unidade, arrume papel alumínio e envolva todo o cartão com ele. Tente deixar a cobertura de papel alumínio a mais fina possível no cartão, pois isso facilitará na entrada do cartão na leitora do orelhão. MAS TOME MUITO CUIDADO. Papel alumínio é um ótimo condutor de energia no que facilita o rico de choque elétrico.

 


  1. SILICONE

Este metodo é muito fácil e seguro. Pegue um cartão com unidade, silicone transparente e pronto. Passe uma camada bem fina de silicone no cartão, em ambos os lados, e espere secar. Depois da secagem você terá um cartão infinito e sem perigo de choque elétrico. Esse método eu recomendo. O silicone impede a queima dos microfusíveis.